terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quilombolas de Bom Conselho participaram de curso de bolo e doce.

A Associação Comunitária Quilombola do sítio Angico, na zona rural do município de Bom Conselho, esteve promovendo um curso de bolo e doce para as mulheres da comunidade.
O curso, realizado através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), contemplou várias quilombolas residentes na comunidade.
No curso, que contou com aulas teóricas e práticas, as participantes aprenderam como fazer bolos e doces, inclusive produzindo em grande quantidade.
O curso serviu também para qualificar estas mulheres, para a produção de bolos e doces, para serem fornecidos ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário