terça-feira, 10 de setembro de 2013

Leitor participa do Blog.

O nosso blog recebeu o seguinte email, enviado pelo leitor Edvaldo Raimundo.

Confira:
Por meio deste email venho fazer um apelo às autoridades do nosso município, em relação à situação da ponte que fica próximo ao mercado de carne, as suas calçadas foram tomadas por ambulantes fazendo com que nossos filhos ao sair das escolas dividam as ruas com carros e motos arriscando as suas vidas, será que vamos primeiro chorar depois de algum acidente para podermos tomar providências, faço este apelo e que providências seja tomadas urgentes, por amor a nossos filhos.

Blog do Tiago Padilha
Agradecemos ao leitor Edvaldo Raimundo pela participação, e vamos agora esperar que as providências sejam tomadas quanto à questão levantada aqui pelo nosso leitor.

Aproveitando, lembramos que o nosso blog está com o espaço aberto para a participação popular.

Contatos pelo email: blogdotiagopadilha@hotmail.com

Um comentário:

  1. Praticamente toda as calçadas da cidade de Bom Conselho estão tomadas por algo que está prejudicando e muito a população, creio que falta um projeto de mobilidade urbana em toda a cidade bem como capacitação para os comerciantes que tomam esses espaços públicos causando problema para a população. Aquela via do mercado é horrivel passar por lá, alem dos carros, motos, caminhões, carroças etc estacionados na duas vias ( amarelas 0 onde é proibido, ainda tem a feira de ambulantes que tem causado esses transtornos. enquanto não se tem um projeto definido de mobilidade urbana como manda a legislação, tem que tomar uma medida urgente por parte da prefeitura. Uma dica é, retirar aquele degrau (escada) da calçada que dá acesso ao mercado deixando somente a entrada da lateral, isto iria desobstruir a passagem, colocar placas de proibido estacionar na duas vias, conversar com os ambulantes da feira livre para que a feira fique concentrada somente na lateral do mercado, onde existe uma rua estreita que poderia servir para essa finalidade, sendo isto ficaria essa calçada até aponte disponivel para a população andar, colocar um guarda para multar os motoristas que estacionarem ali. Isto e muito mais poderá ser feito, bom Conselho cresce desordenadamente, muito carro e o comércio está crescendo sem planejamento.

    ResponderExcluir