quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Bomconselhense é homenageada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco, através da Secretaria de Gestão de Pessoas/Diretoria de Desenvolvimento Humano, esteve homenageando vários servidores pelo tempo de serviço prestado ao Poder Judiciário de Pernambuco. Ao todo, foram homenageados 844 funcionários de todo o Estado.

Entre os homenageados esteve a bomconselhense Dicléa Maria Freitas Cordeiro Guimarães, técnica judiciária lotada na comarca de Garanhuns. Ela é filha de Dantéa e Geraldo Cordeiro, este In Memoriam. Dicléa recebeu a placa comemorativa do 'Jóia da Casa'.

Na ocasião, ainda esteve recebendo à homenagem a servidora Dos Anjos Rodrigues Tenório, que também foi contemplada com a distinção 'Jóia da Casa', pelos 30 anos de serviços prestados ao Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco.

A cerimônia de entrega das distinções 'Prata da Casa' e 'Jóia da Casa', em reconhecimento público da dedicação de servidores, que durante o ano de 2018, completam 25 anos de serviço ou mais, respectivamente, aconteceu na segunda-feira, dia 15, no Centro de Convenções, em Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário