sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Tite convoca seleção brasileira para amistosos de novembro contra Uruguai e Camarões.

O técnico Tite anunciou no fim da manhã desta sexta-feira (26) a lista de jogadores convocados para dois amistosos que a seleção brasileira vai disputar em novembro.

O Brasil enfrentará o Uruguai, no dia 16, e Camarões, dia 20. As partidas serão realizadas em Londres. Essa foi à última convocação de 2018. A lista conta com novidades: Alan, jogador que vem se destacando pelo Napoli, defenderá o Brasil pela primeira vez. O goleiro Brazão, do Cruzeiro, também é novato na relação.

Os convocados foram: Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Gabriel Brazão (Cruzeiro sub-20); Laterais: Filipe Luis (Atletico de Madrid), Marcelo (Real Madrid), Danilo (Manchester City) e Fabinho (Liverpool); Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint-Germain), Dedé (Cruzeiro), Miranda (Inter de Milão) e Pablo (Bordeaux); Meio-campistas: Arthur (Grêmio), Casemiro (Real Madrid), Allan (Napoli), Philippe Coutinho (Barcelona), Paulinho (Guangzhou Evergrande) e Walace (Hannover); Atacantes: Douglas Costa (Juventus), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), William (Chelsea), Neymar (Paris Saint-Germain) e Richarlison (Everton).

Desde que a Copa do Mundo da Rússia acabou, o Brasil já enfrentou Estados Unidos, El Salvador, Arábia Saudita e Argentina. Venceu todos os embates. Depois desses dois últimos amistosos, a seleção brasileira de futebol volta aos gramados apenas em março do ano que vem, já na preparação para a disputa da Copa América, que será aqui no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário