sexta-feira, 19 de outubro de 2018

EAP NEWS: Saiu o edital de Guarda Municipal de Caruaru/PE. Confira a análise do edital e como fazer parte da nova turma do EAP!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! O EAP Cursos mais uma vez traz boas novidades no mundo dos concursos: acaba de sair o edital do concurso da Guarda Municipal da Prefeitura de Caruaru PE! Não deixe para estudar de última hora, pois a cada semana sai um novo edital e a aprovação só virá para quem estiver preparado!

Então faça sua parte e conte com o EAP nessa caminhada. Dito isto, vamos às principais informações do edital: A Prefeitura de Caruaru PE ofertará 50 vagas para o cargo de Guarda Municipal, com exigência que o candidato tenha nível médio completo.

A avaliação dos candidatos será mediante prova objetiva, realizada no dia 16 de dezembro de 2018. Os locais e horários da prova serão informados no site da banca organizadora - UPENET -  a partir do dia 10 de dezembro de 2018.
E para te auxiliar nessa preparação em busca de sua aprovação, iniciaremos uma nova turma especial para os concursos da região. Trata-se da turma de TEORIA + RESOLUÇÃO DE QUESTÕES das principais bancas da região.

Nela abordaremos os principais assuntos das disciplinas de Português, R. Lógico e Matemática cobrados em concursos. Além disso, em cada aula resolveremos questões destes assuntos mostrando as características de cada banca. Pode ter certeza que esse é um diferencial para a aprovação.

Você que pretende fazer os concursos das Prefeituras de Palmeira dos Índios, Jupi, Bom Conselho, Guarda de Caruaru, PM, INSS, entre outros... Esse curso é ideal! Então venha fazer parte desta turma especial, única e com vagas limitadas. O início é no dia 30/10 - terça.

Leia a matéria completa CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário