sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Casa do Bolo e Confeitaria da Vovó realizou festa das Crianças.

Para comemorar o Dia das Crianças, nesta sexta-feira 12 de outubro, a Casa do Bolo e Confeitaria da Vovó na cidade de Bom Conselho realizou uma grande festa na comunidade do Ceru.
A programação festiva aconteceu a tarde, sob o comando de Juscelino, Eliane e Lucas, e movimentou a comunidade. O momento reuniu a criançada para participar de várias atividades.
Houve brincadeiras, distribuição de presentes e lanche para a garotada que se divertiu bastante. Para a realização da festa das Crianças a Casa do Bolo e Confeitaria da Vovó contou com o apoio dos amigos e clientes.
Estiveram apoiando a festa os professores Alexandre Vieira, Neto e Edna, Marlos Bastos da Banda Bis, Maria Luiza Barbosa Leite e Flavio Alves, Chico do Gás, Renata, Loja La Boutique, Samara e D.S.M., Cido Silva Decorações, Silvânia Araújo Oliveira e Dell Marques Criação, Loja de 3 Reais e Janileide do Posto de saúde.
A Casa do Bolo da Vovó agradece a todos que contribuiram para a realização da festa em homenagem as crianças. Casa do Bolo e Confeitaria da Vovó atende a população em dois endereços. Matriz, na Praça da Bandeira, e filial na rua José do Amaral, em Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário