segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Boneco gigante de Zé Puluca participou dos festejos de 45 anos do Menino da Tarde em Olinda.

O boneco gigante de Zé Puluca da cidade de Bom Conselho participou domingo (13), em Olinda, dos festejos de 45 anos do Menino da Tarde. Foi a primeira vez que o boneco de Zé Puluca participou de uma das prévias de carnaval mais aguardadas em Olinda. Foi um momento histórico para a cultura carnavalesca de Bom Conselho.
O encontro entre o Menino da Tarde e Zé Puluca foi marcante. Foliões e turistas ficaram encantados com o boneco de Puluca. Por onde se passava o questionamento era um só, quem é esse boneco?  E quando se falava o seu nome, como algodão doce a fonética se desmanchava com gosto adoçado pelos foliões que logo faziam questão de se registrar do lado do boneco gigante mais famoso de Bom Conselho.
Zé Puluca foi à grande surpresa do encontro. A Rede Globo também fez seu registro, mais o ponto alto foi quando os dois gigantes se encontraram selando assim uma parceria que com certeza trará bons frutos. A participação nos festejos do Menino da Tarde, já faz com que o idealizador do Carnaval de Zé Puluca, Carlos Alberto, deslumbre para 2020 a realização de uma prévia na festa bomconselhense com todos os seus bonecos, mostrando para o mundo o quanto são belos os gigantes de Zé Puluca e seu mágico reinado de momo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário