domingo, 20 de janeiro de 2019

Oposição realizou novo encontro em Bom Conselho.

Um novo encontro envolvendo nomes que fazem oposição ao prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy, que está em seu segundo mandato consecutivo, aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 17, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

Estiveram reunidos os pré-candidatos a prefeito em 2020, Givaldo Cavalcante e Alexandre Piúta, os vereadores Neto Ferreira, Ivete da Silva e Gilmar Soldado, além de Robério Paes e o ex-secretário de Agricultura do município, Everaldo Ferreira (Ferreirinha).

Na ocasião, foram tratados assuntos relacionados ao atual momento administrativo e também político em Bom Conselho, a eleição municipal de 2020 e a construção de uma grande aliança entre os grupos que fazem oposição ao prefeito Dannilo Godoy.

Ausentes ao encontro estiveram Dr. Edézio Ferreira, Audálio Ferreira e Capitão Boanerges que também são pré-candidatos a prefeito de Bom Conselho na eleição do próximo ano, e ainda o Coronel Bilica e Dr. Renivaldo Tenório, este último pré-candidato a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário