sábado, 12 de janeiro de 2019

Encontro dos Bomconselhenses 2019 tem início em Bom Conselho.

A edição 2019 do Encontro dos Bomconselhenses teve início na sexta-feira, dia 11, na cidade de Bom Conselho, com uma programação repleta de atividades, com o ponto alto acontecendo a noite na praça Dom Pedro II.
Pela manhã, houve visita a Ermida de Santa Teresinha. À noite, foi celebrada missa na Capela do Convento dos Frades Capuchinhos, e em seguida aconteceu à serenata percorrendo algumas ruas da cidade até a Praça D. Pedro II, onde foi realizada uma grade seresta.
A festa segue neste sábado (12), com dia de lazer no Hotel Fazenda Raízes, com início às 10 horas. Já às 17 horas, tem o lançamento do livro “O Dragão de Bom Conselho e outras histórias”, na Câmara de Vereadores, e às 21 horas homenagens aos pioneiros do evento e em seguida baile no Dom Diego.
Já no domingo, 13, último dia do evento, acontece a partir das 11 horas o já tradicional esquentando o feijão, seguido de almoço. E às 17 horas, saída do bloco Paraíso das Coroas até a praça D. Pedro II, onde acontece o encerramento oficial do evento.
Realizado pela Associação dos Bomconselhenses (ABCON), o Encontro está sendo realizado pelo nono ano, e neste período tem proporcionado aos participantes momentos de muita diversão, alegria, encontros e reencontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário