sábado, 19 de janeiro de 2019

Dannilo Godoy teve semana produtiva em Recife.

Por Assessoria - Essa última semana foi de intenso trabalho para o prefeito Dannilo Godoy, na cidade de Recife, onde teve diversas reuniões com secretários do Governador Paulo Câmara, buscando dar andamento a obras e conseguir melhorias para o município.

Dannilo esteve na secretaria de Transportes, com Dra. Fernanda, onde encaminhou alguns pedidos, entre eles o retorno das obras da estrada de Rainha Isabel. A via está com a terraplanagem concluída, restando agora o asfalto.
Em outra secretaria, desta vez na de Defesa Social, o prefeito esteve com Antônio de Pádua, secretário da pasta, onde solicitou o retorno da Polícia Militar para o distrito de Rainha Isabel, o maior de Bom Conselho. Dannilo ainda pediu que o secretário desse uma melhor estrutura para a Polícia Militar na sede do município.
Por fim, Dannilo esteve no Palácio do Campo das Princesas, com o Secretário da Casa Civil, Nilton Mota onde reforçou a solicitação da obra da estrada da Rainha, tratou sobre a inauguração da Escola Técnica e encaminhou mais calçamentos para Bom Conselho.

O prefeito Dannilo Godoy sempre busca parcerias para realizar obras que fazem com que Bom Conselho se desenvolva cada vez mais e tem lutado, incansavelmente, para a conclusão da obra da estrada de Rainha Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário