sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Creche Santa Terezinha será uma das instituições beneficiadas com a Campanha Ano Novo Solidário.

A Creche Santa Terezinha do Menino Jesus na cidade de Bom Conselho, é uma das instituições que serão beneficiadas com a Campanha Ano Novo Solidário, realizada pelo loteamento Jardins da Borborema, na qual a cada 1 quilo de alimento doado, você ganha um cupom para concorrer a um lote.

Nesta semana, o empresário Ciro Quintela e integrantes de sua equipe estiveram visitando a creche que está localizada na rua José Marcos de Oliveira, na comunidade conhecida como Virgem dos Pobres. Atualmente, a entidade atende diariamente a 120 crianças moradoras da comunidade. Com elas são desenvolvidas diversas atividades de recreação, educativas, música e esporte.

Todos podem participar da Campanha Ano Novo Solidário. Faça a sua doação e participe. As doações podem ser feitas no escritório do Jardins da Borborema, na praça João Pessoa, no centro de Bom Conselho. O sorteio será no próximo dia 26 de janeiro. E quanto mais alimentos você doar, mais cupons você irá ganhar, e aumentará as suas chances de ganhar.

A creche Santa Terezinha, uma das instituições beneficiadas com a sua doação, está localizada a Rua José Marcos de Oliveira, na Boa Vista. A entidade é administrada pela Congregação Missionária Nossa Senhora de Fátima do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário