sábado, 5 de janeiro de 2019

EAP NEWS: Concurso da Prefeitura de Bom Conselho PE tem novo capítulo e Governador de AL anuncia concursos para 4 áreas.

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! Este ano de 2019 já chega com ótimas notícias no mundo dos concursos! Ponha em prática as suas metas neste novo ciclo e o estudo para concursos é um excelente opção com vagas em várias áreas e nos diversos setores públicos.

E o EAP Cursos está com você nessa jornada. Nossa promoção está nos últimos dias para as novas turmas de 2019: São 40% de desconto na matrícula! Além do preço da mensalidade ser o menor da região, contamos com uma equipe de professores super aprovados, servidores públicos federais e com mais de 12 anos de experiência em concursos.

Promoção válida somente até o dia 12 em comemoração aos 4 anos do EAP em janeiro! Ainda contamos com pagamento em até 12x no cartão! As turmas abrangerão a preparação para os concursos das Prefeituras de Bom Conselho, Jupi, Águas Belas, Lajedo, Palmeira dos Índios, Área policial, INSS e demais concursos da região! Venha fazer parte desse time campeão, com aulas nas terças e quintas e também aos sábados a partir das 18h.
E você também pode adquirir o nosso Livro Aula EAP com todos os assuntos do Edital. São mais de 500 unidades vendidas! Então aproveite essa oportunidade e faça parte da equipe com aprovados nos principais concursos da região! E a coordenação é deles: Wesley e Rivaldo!
EAP CURSOS: com você até a aprovação!!!
Saiba que a grande maioria dos aprovados em concursos estuda antecipadamente. Então não vacile, pois teremos diversos editais nesse ano de 2019 e as turmas do EAP irão abordar todo o conteúdo programático e detalhes das bancas.

Leia a matéria completa e confira todos os detalhes CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário