quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Fernando Monteiro viabiliza liberação de recursos para prefeituras de Pernambuco.

As ações de Fernando Monteiro (PP) não param nem na reta final de 2018. Na última quinta-feira (27), o deputado federal esteve, em Brasília, com o prefeito Luiz Aroldo (PT), de Águas Belas, e com o presidente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), Rodrigo Sérgio. Na pauta, a liberação de recursos para a construção de casas de alvenaria que serão destinadas a famílias da zona rural do município em substituição a moradias de pau a pique através do Projeto de Melhoria Habitacional para o Controle da Doença de Chagas.

O prefeito Dannilo Godoy (PSB), de Bom Conselho, também recebeu da Funasa a garantia de liberação de R$ 10 milhões para saneamento e saúde na cidade, além de levar ao ministro das Cidades, Alexandre Baldy a necessidade de execução de projetos para a construção de mais habitações e asfalto no município. Também participaram das reuniões os prefeitos Junior Matuto (PSB), de Paulista; Thiago Nunes (MDB), de Agrestina, e Marcos Patriota (DEM), de Jupi.

“Recesso de fim de ano não existe na minha agenda. As conversas com a equipe de governo atual irão continuar até onde isso for possível. Em janeiro de 2019, os desafios serão outros, com o Executivo renovado. Continuarei a minha busca incansável por recursos. Afinal, esse é um compromisso meu, abraçado quando os pernambucanos depositaram em mim a sua confiança”, enfatiza Fernando Monteiro.

Assessoria de Comunicação
Deputado Federal Fernando Monteiro (PP/Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário