quarta-feira, 12 de abril de 2023

Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada em Bom Conselho.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Trabalho e Cidadania, realiza nesta semana a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A conferência vai acontecer na quinta-feira, dia 13, no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – Santa Terezinha, na antiga Creche dos Idosos, na rua Monteiro Lobato, no horário das 08 às 14 horas, e é aberto a população.

O evento tem como tema central a "Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da COVID-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade".

O momento reunirá a sociedade local, e representantes de segmentos ligados a garantia de direitos das crianças e adolescentes, para debater a construção de propostas voltadas à afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário