sexta-feira, 21 de abril de 2023

PDT de Bom Conselho segue no comando da ex-vereadora Ivete Enfermeira.

Ex-vereadora por quatro mandatos consecutivos, Ivete Enfermeira, segue como presidente da comissão provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT) na cidade de Bom Conselho. O órgão provisório da legenda na Terra de Papacaça foi renovado em março passado, e tem validade até o mês de junho.

Além da ex-vereadora como presidente, a direção atual do partido em Bom Conselho ainda é composta por Wesllen Matheus como vice-presidente, Sandoval Oliveira como secretário, Evone da Silva como tesoureiro, e Carlos Cavalcante como secretário de comunicação.

De olho em 2024, a sigla partidária inicia o trabalho de organização para mais uma disputa eleitoral com o objetivo de voltar a ocupar cadeiras no Legislativo Municipal. O PDT em Bom Conselho está sob o comando da ex-vereadora Ivete desde a metade da década passada.

Ivete Enfermeira foi eleita vereadora em 2004, 2008, 2012 e 2016. Em 2000, ela não foi eleita em sua primeira disputa para a Câmara Municipal. Já na eleição de 2020, concorreu a vice-prefeita, porém sua chapa não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário