terça-feira, 9 de junho de 2020

Com 40 pré-candidatos a vereador, Capitão Boanerges está fortalecido para mais uma eleição.

A eleição municipal de 2020 está se aproximando e assim como tem acontecido nos últimos pleitos, o Capitão Boanerges deverá ser novamente um dos principais protagonistas da disputa eleitoral na cidade de Bom Conselho.

Aliando uma boa articulação, a força política do seu nome, Capitão Boanerges conseguiu montar um grupo de 40 pré-candidatos a vereador com nomes de representatividade de diversos segmentos e ainda dos quatro cantos do município.

Além da composição do grupo que disputará vagas na Câmara Municipal, Capitão Boanerges também fechou parceria com deputados que darão as condições necessárias para que ele e os seus pré-candidatos a vereador possam participar da eleição.

Com uma estrutura política cuidadosamente preparada, Capitão Boanerges está fortalecido para a disputa eleitoral deste ano. O militar concorreu nos últimos três pleitos, duas para prefeito (2012 e 2016) e uma para deputado estadual (2018), obtendo resultados significativos.

Capitão Boanerges ainda não se manifestou oficialmente sobre a sua posição quanto a eleição deste ano, o que deve acontecer muito em breve. Pretendido pelas correntes políticas do município, é desejo do ex-senador Armando Monteiro que ele seja o candidato do PTB a prefeito de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário