sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Escola do sítio Flores realizou atividades alusivas a Pátria.

Os alunos da Escola Municipal Valdemar Cavalcante de Miranda no sítio Flores, na zona rural de Bom Conselho, participaram esta semana de atividades alusivas a Semana da Pátria.

Sob a coordenação do professor Ricardo Cavalcante, foi desenvolvido junto aos alunos atividades relacionadas ao dia da independência, com destaque a bandeira do Brasil.

A intenção foi despertar o sentimento de patriotismo, proporcionando aos alunos maior compreensão e amor às ações cívicas.

As atividades também permitiram aos pequenos alunos comemorarem a passagem da data, e serviram até mesmo como um momento de integração, lazer e recreação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário