Os alunos da Escola Municipal Valdemar
Cavalcante de Miranda no sítio Flores, na zona rural de Bom Conselho, participaram
esta semana de atividades alusivas a Semana da Pátria.
Sob a coordenação do professor Ricardo
Cavalcante, foi desenvolvido junto aos alunos atividades relacionadas ao dia da
independência, com destaque a bandeira do Brasil.
A intenção foi despertar o sentimento de patriotismo,
proporcionando aos alunos maior compreensão e amor às ações cívicas.
As atividades também permitiram aos
pequenos alunos comemorarem a passagem da data, e serviram até mesmo como um
momento de integração, lazer e recreação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário