A Guarda Municipal da cidade de Bom
Conselho estará a partir do próximo sábado, dia 14, realizando um trabalho de
fiscalização na feira livre do município.
A ação terá por objetivo orientar os
vendedores ambulantes, que comercializam frutas e verduras em lugares não
destinados a venda destes produtos, para que não continuem com está prática.
A fiscalização será rotineira e contará com
um efetivo de 10 guardas.
Nesta sexta-feira, dia 06, quando aconteceu
a feira livre antecipada no município, o comandante da Guarda Municipal Felipe
Ferraz esteve comunicando pessoalmente a estes vendedores ambulantes (foto)
sobre as novas medidas que serão adotadas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário