sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Castelo do Rei Jadir e Guarapão Futebol Clube fazem parceria para realizar Natal Solidário.

Na noite de quinta-feira (24), o Castelo do Rei Jadir e o Guarapão Futebol Clube fecharam uma parceria para realizarem juntos, a Campanha Natal Solidário, que prevê a arrecadação de alimentos não perecíveis a fim de ajudar as famílias carentes de Bom Conselho. A campanha será realizada até o próximo dia 24 de dezembro, data na qual serão entregues as cestas básicas para as famílias carentes.

Os interessados em participar da campanha devem doar um ou mais quilos de alimentos não perecíveis nos seguintes pontos: INSS, Castelo do Rei Jadir, treinos de qualquer categoria do Guarapão, Loja Ellegancy (Rua José do Amaral), casa do Professor Jobson Emanoel (Presidente do Guarapão e Gerente e Promotor de Eventos do Castelo do Rei Jadir).

No dia 23 de dezembro, será realizada uma festa de encerramento da campanha no Castelo do Rei Jadir, com shows de Marquinhos Oliveira e DJ Topete, na qual o ingresso será vendido pela metade do preço do valor normal, ou seja, R$ 5,00, mais um quilo de alimento não perecível. As mulheres terão entrada gratuita na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário