quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Gilmar Aleixo toma posse como Vereador de Bom Conselho.

Tomou posse na Câmara Municipal de Bom Conselho, o suplente de vereador Gilmar Aleixo. O ato formal de assinatura do termo de posse e compromisso aconteceu em sessão realizada no final da tarde desta quinta-feira (24).
Aleixo assume a cadeira do vereador Arlan da Barra, que está de licença médica. Ele vai exercer o mandato até 31 dezembro próximo, quando encerra-se o atual período legislativo.

Aleixo assume o cargo na condição de primeiro suplente da Coligação “Todos por Bom Conselho” formada pelo PRB, PTB, PSDB e PTdoB que, na eleição de 2012, elegeu dois vereadores. À época Aleixo recebeu 516 votos.
Reviravolta
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Conselho deu posse no dia 11 de outubro passado, ao suplente Duênio Amaral, que na eleição de 2012 teve apenas 1 voto.

Duênio assumiu o cargo, uma vez que no entender do setor jurídico do Legislativo Municipal a vaga seria do mesmo, uma vez que os dois suplentes diretos Gilmar Aleixo e Carlinhos de Brás deixaram o PTB, e migraram respectivamente para o PROS e PSB.

Diante da decisão, Aleixo recorreu à Justiça Eleitoral que manifestou-se favorável e no início desta semana publicou despacho solicitando a Câmara Municipal que desse posse a ele. Fato, que aconteceu nesta tarde de quinta-feira, 24 de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário