quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Inaugurada a reforma da sede da Cooperativa de Crédito Rural de Bom Conselho.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (16) a inauguração da reforma do prédio sede da Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária (Cresol) de Bom Conselho.

O momento contou com a presença da diretoria da entidade, de associados e de representantes de entidades parceiras, a exemplo do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) e Conselho de Desenvolvimento Rural.

O prefeito do município, Dannilo Godoy, a vereadora Márcia do Angico e presidentes de associações comunitárias, também se fizeram presentes a solenidade.

A inauguração foi marcada por discursos ressaltando a história da entidade e a importância das novas instalações. Moderna, a nova sede abre uma nova fase na história da cooperativa em Bom Conselho, que em 2016 está completando 10 anos.

Assembléia Geral 
Antes da inauguração da reforma do prédio sede, a diretoria da cooperativa esteve promovendo uma Assembléia Geral Extraordinária junto aos seus associados.

O momento aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), e na oportunidade foram tratados assuntos de interesse dos cooperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário