quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Torcida do Palmeiras em Bom Conselho prepara festa para comemorar conquista do Brasileirão.

A torcida organizada do Palmeiras em Bom Conselho já prepara a grande festa para comemorar o título de campeão Brasileiro de 2016, que pode se confirmar no próximo domingo (27), com uma rodada antecipada. A programação está recheada, e inclui além de carreata, show com a Banda Sinais do Samba no Castelo do Rei Jadir.

Veja a programação com detalhes: Primeiro haverá dois pólos para os torcedores assistirem aos jogos. Em Chico Caboclo Bar e Castelo do Rei Jadir, com direito a filmagem dos pólos. Logo após o jogo Palmeiras e Chapecoense haverá grande carreata com saída do pólo Chico Caboclo Bar passando pelas principais ruas de Bom Conselho, com destino ao pólo Castelo do Rei Jadir, onde será a grande festa com a animação por conta da Banda Sinais do Samba.

A festa será só para os palmeirenses, portanto todos os torcedores deverão estar com a camisa do Palmeiras. Na entrada do Castelo do Rei Jadir será cobrada uma taxa de R$ 5,00, por torcedor, sendo que mulheres e crianças não pagam a entrada, porém todos devem estar trajados com a camisa do Palmeiras. Fantasias serão permitidas desde que façam alusão ao Palmeiras, como por exemplo: porco, periquito, Hulk, etc. Segundo os organizadores, a festa para comemorar o título de eneacampeão tem tudo para ser a maior de uma torcida organizada da história da terra de Papacaça.

Restando apenas 2 jogos para o fim da competição, o Palmeiras é o líder com 74 pontos. Se ganhar ou empatar diante da Chapecoense, o Palmeiras garante o título independentemente de outro resultado. Se perder, a equipe torce para o Santos tropeçar diante do Flamengo. Se a conquista ainda não vier na próxima semana, o Palmeiras terá a última rodada para tentar confirmar a conquista. No dia 4 de dezembro, a equipe fecha o Brasileirão diante do Vitória, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário