quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Notícia Policial: Homem baleado nas 50 Casas em Bom Conselho.

No final da manhã de terça-feira (22), o auxiliar de serviços gerais Clívio da Silva, de 21 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em frente a sua residência na Rua 03, no Bairro Nossa Senhora de Fátima – conhecido como 50 Casas, na cidade de Bom Conselho.

A vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, que a atingiram na mão esquerda, braço esquerdo na altura do ombro, coxa esquerda e na altura da omoplata, por dois elementos não identificados que estavam em uma moto Titan, sem placa.

O auxiliar de serviços gerais foi socorrido ao Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso, onde recebeu atendimento médico. Em virtude da bala que o atingiu na altura da omoplata ter ficado alojada no corpo, o rapaz foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

A vítima informou a Polícia Militar que estava em frente de casa consertando uma bicicleta quando os criminosos chegaram. Ele ainda chegou a correr, porém perdeu o equilíbrio e caiu. A mãe da vitima informou aos policiais, que o filho possui várias inimizades na cidade. Ela foi orientada a prestar mais esclarecimentos na Delegacia de Policia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário