terça-feira, 15 de novembro de 2016

Doriel Barros realizou giro pelo Sertão de Pernambuco.

O presidente da Fetape, Doriel Barros, fez um giro pelo Sertão, nos últimos dias, dialogando com lideranças sindicais e políticas da região. Entre os temas tratados estavam a PEC do Congelamento dos Gastos Públicos; a seca, destacando a necessidade de os prefeitos pagarem o aporte municipal do Garantia Safra; e a repercussão das Eleições 2016 para o Movimento Sindical dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais.

Esses assuntos também foram abordados por ele em entrevistas concedidas a rádios de diferentes municípios do sertão pernambucano. Durante sua passagem por Ouricuri, ele participou do encerramento do primeiro Curso da Enfoc no Pólo Araripe, promovido pela diretoria de Organização e Formação da Fetape. No local, cumprimentou lideranças sindicais que participaram e que saíram vitoriosas no processo eleitoral, na região.

Em Exu, Doriel participou da caminhada do Dia Nacional de Paralisação ocorrida na sexta (11), e organizada pela direção do STTR daquele município e parceiros. Já no município de Serrita, o presidente visitou o vice-prefeito eleito Tadeu (PT), que é também dirigente sindical. Lá, foi recebido de forma muito acolhedora por toda a família do dirigente, durante um almoço.

Em Sertânia, Doriel esteve presente no oitavo Encontro Regional da Juventude Rural do Pólo Sindical do Pajeú. Na ocasião, participou de uma homenagem a diretora de Juventude, Adriana do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário