A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da
Secretaria de Administração, inicia neste mês de novembro o recadastramento de
todos os servidores públicos municipais ativos.
O procedimento, que terá início na última segunda-feira
do mês, dia 28, será realizado na Biblioteca Pública Municipal situada na Praça
Frei Caetano, até o dia 07 de dezembro de 2016, de segunda a sexta-feira, no
horário das 08 às 17 horas.
No ato do recadastramento o servidor deverá
apresentar a documentação original, e cópia dos seguintes documentos: Certidão
de Casamento ou de Nascimento, Carteira de Identidade, CPF, Carteira de
Trabalho, Comprovante com número do PIS/PASEP, Título de Eleitor com comprovante
de quitação eleitoral, Comprovante de endereço, Dados de Conta Bancária,
Certidão de Nascimento dos filhos, Cartão de Vacina (filho entre 0 e 6 anos),
dentre outros.
O recadastramento é obrigatório. O servidor público municipal que
deixar de se recadastrar no prazo estabelecido, terá suspenso o pagamento de
seus salários, até que seja regularizada a situação. O procedimento tem por
objetivo a atualização dos dados cadastrais e funcionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário