terça-feira, 29 de novembro de 2016

Tragédia: Avião com equipe da Chapecoense cai na Colômbia.

O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29), informam autoridades colombianas. Havia 81 pessoas a bordo, entre jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes, jornalistas, convidados e tripulantes.

Autoridades colombianas confirmam 76 mortes, na queda do avião que levava a delegação da Chapecoense. Entre os sobreviventes, estão três atletas: os goleiros Danilo e Follmann, e o lateral Alan Ruschel.

A aeronave seguia para Medellín onde, nesta quarta (30), a Chapecoense faria o primeiro jogo da final da Copa Sul-America, contra o Atlético Nacional. O acidente aconteceu a cerca de 50 quilômetros da cidade, numa área de difícil acesso, por volta de uma da manhã, no horário de Brasília.

O Comitê de Operação de Emergência e o aeroporto de Medellín disseram que a aeronave informou um problema elétrico, alguns minutos antes. Inicialmente, surgiu a notícia de que o avião ficou sem combustível. Mas, depois, veio a informação de que, na verdade, o combustível foi despejado, pelo piloto, para evitar uma explosão.

Todas essas informações ainda são preliminares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário