sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Prefeito Dannilo Godoy continua com ampla maioria na Câmara de Vereadores.

Reeleito em outubro passado, o prefeito Dannilo Godoy (PSB) iniciará em janeiro de 2017 o seu segundo mandato novamente com grande maioria na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho.

A relação harmoniosa, entre o Executivo e o Legislativo bomconselhense, será mantida no segundo governo de Dannilo Godoy já que o gestor manteve, com o resultado das urnas em 2 de outubro, a maioria das cadeiras na Casa Dantas Barreto.

A coligação “Bom Conselho Pra Frente, composta por 15 partidos, fez 11 dos 13 vereadores eleitos. A maior bancada é do próprio partido do prefeito, o PSB, que elegeu quatro nomes.

Atualmente, 9 dos atuais 11 vereadores compõem a bancada do governo na Câmara Municipal. E dos nove parlamentares da base 5 foram reeleitos, enquanto que dois não concorreram, mas elegeram seus sucessores, e dois não conquistaram um novo mandato.

Um comentário:

  1. Eu já fui e pertenci a MINORIA E A MAIORIA da CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA DO OURO de 1989 a 1992 quando existia eu da oposição.Fiz muito mais e apresentei o maior número de requerimentos na oposição.

    De 2001 a 2004 fui governo e pertencia a maioria dos vereadores.Voltei a apresentar o maior número de requerimentos e apresentei alguns PROJETOS DE LEIS.

    Mas é muito ruim quando somos obrigado a questionar o poder executivo diante de alguns de seus erros.Votei contra o aumento de 11% para 13,50% para o IPSELO.Somente eu votei contra.No dia da votação Edilton Quidute e Edson Lopes Cavalcante se ausentaram no dia da votação.

    Reconstrui o campo de futebol e até hoje nenhum vereador fez qualquer comentário sobre essa minha luta.Por 11 anos fui coordenador do conselho municipal de desenvolvimento rural de Lagoa do Ouro quando pude entregar as associados 227 banheiros na zona rural,95 kit de tração animal, 3 postos de resfriamento de leite,78 cisternas.

    Por 8 anos fui presidente do Ipiranga de Lagoa do Ouro quando nunca faltou bolas e chuteiras.E o resultado de tudo isto é que perdi 7 eleições das 9 que disputei.

    Toda unanimidade e toda maioridade não é nada bom para o aprimoramento da democracia brasileira.Olha aí os esquemas feitos pelos empresários e empreiteiros de todo o Brasil e que hoje abastecem as denúncias de delatores brasileiro e que tem levado o BRASIL ao empobrecimento e a violência!

    ResponderExcluir