quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Construção da Adutora do Cinturão Verde em Bom Conselho segue a todo o vapor.

A construção da adutora do Cinturão Verde, na zona rural do município de Bom Conselho, segue a todo o vapor. Nesta quarta-feira, 25, o prefeito Dannilo Godoy (PSB) esteve vistoriando o trabalho.
Com a estação elevatória sendo implantada a obra encontra-se em fase bem avançada. O ritmo de trabalho é intenso e muito em breve o empreendimento será concluído e consequentemente inaugurado.

A adutora é um antigo sonho, dos moradores da região do Cinturão Verde, que está próximo de se concretizar, graças aos esforços e comprometimento do prefeito Dannilo Godoy para com as pessoas que residem na localidade.

Com uma extensão de mais de 35 quilômetros, o sistema captará água na Barragem do Bálsamo na região do distrito Rainha Isabel, e levará o líquido precioso até a divisa de Bom Conselho com os municípios de Saloá e Terezinha.

A adutora beneficiará milhares de pessoas que residem na região do Cinturão Verde, o maior setor rural de Bom Conselho. O prefeito Dannilo Godoy e sua equipe estão acompanhando os trabalhos constantemente, para que muito em breve, mais esta grande obra seja entregue a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário