quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Quarta-feira com rodada do Brasileirão e jogo decisivo na Sul-Americana.

Quatro jogos abrem, nesta quarta-feira (25), a vigésima primeira rodada do Brasileirão. Sete e meia da noite, no horário de Brasília, tem duelo de desesperados, no Castelão. Na luta contra o rebaixamento, o Ceará, que não vence há seis jogos, recebe o Cruzeiro, que vem de três derrotas seguidas.

Já as outras três partidas começam às nove e meia: São Paulo e Goiás, Bahia e Botafogo, e o duelo do líder Flamengo contra o Inter, no Maracanã. O complemento da rodada será na quinta-feira, 26, com Palmeiras e CSA, Grêmio e Avaí, Fluminense e Santos, Athletico Paranaense e Fortaleza. Enquanto os jogos entre Atlético Mineiro e Vasco, Chapecoense e Corinthians, ficaram para a semana que vem. Uma vez que Timão e Galo tentam chegar à final da Sul-Americana.

Nesta quarta, às nove e meia, o Corinthians, fora de casa, terá que reverter a derrota por 2 a 0 na ida, contra o Independiente del Valle, do Equador. Já na quinta, depois de perder por 2 a 1 na Argentina, o Atlético Mineiro recebe o Colón, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário