sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Quatro jogaços abrem neste sábado o returno do Brasileirão.

Quatro jogos abrem, neste sábado (21), o returno do Campeonato Brasileiro 2019. O primeiro confronto é logo cedo, 11 da manhã, no horário de Brasília, no Engenhão, no Rio de Janeiro, onde o Botafogo, décimo colocado com 27 pontos, recebe o São Paulo, que é o sexto, com 32, mas não vence há quatro partidas.

Cinco da tarde, tem alerta de jogaço, no Mineirão. Ainda dentro da zona de rebaixamento e depois de duas derrotas seguidas, o desesperado Cruzeiro recebe nada menos que o líder Flamengo, que vem de seis vitórias, no Brasileirão. Sete da noite, tem confronto direto na briga pelo G6 entre o Corinthians, que tenta esquecer o tropeço de quarta, pela Sul-Americana, e o Bahia. Enquanto o jogo das nove colocará frente a frente dois times que gostam de atacar: o Santos de Sampaoli e o Grêmio de Renato Gaúcho.

No domingo, 22, serão mais cinco partidas: onze da manhã tem Inter e Chapecoense; quatro da tarde tem Fortaleza e Palmeiras, Vasco e Athletico Paranaense, CSA e Ceará; e sete da noite jogam Goiás e Fluminense. A rodada termina na segunda (23), com o duelo entre Avaí e Atlético Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário