domingo, 29 de setembro de 2019

Festival Esportivo tem início em Bom Conselho.

Na noite de sexta-feira, 27, aconteceu a solenidade de abertura do primeiro Festival Esportivo da cidade de Bom Conselho. O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Juventude e Turismo, em parceria com o Governo Federal, através da Secretaria Especial do Esporte.
O momento aconteceu na quadra da AABB e contou com a presença do prefeito Dannilo Godoy (PSB), da vice-prefeita Cláudia Ferreira (PTB), de integrantes do Governo Municipal, vereadores, várias lideranças, desportistas, representantes de segmentos da sociedade local, e da população de uma forma geral.
A competição, que será disputada em cinco modalidades esportivas, estará movimentando a cidade de Bom Conselho pelos próximos três meses. São centenas de atletas envolvidos durante este período na disputa do futebol de campo, futsal e voleibol, dentre outras.
A realização do Festival Esportivo está sendo possível graças aos esforços do prefeito Dannilo Godoy que, em Brasília, junto ao Governo Federal, conseguiu os recursos necessários para custear a competição que é a maior já promovida em Bom Conselho.
“É um grande momento para o esporte da nossa cidade. São vários atletas envolvidos e assim estamos oportunizando não só a prática saudável do esporte, mas também uma alternativa de lazer e diversão, além de interação para todos”, enfatizou o prefeito Dannilo Godoy.
Pelos próximos noventa dias, o primeiro Festival Esportivo da cidade de Bom Conselho estará proporcionando o estímulo ao esporte, alternativa de diversão e promoção de cidadania, influenciando de forma muito positiva em diversos setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário