sábado, 21 de setembro de 2019

Tite convoca Seleção para amistosos contra Senegal e Nigéria.

O técnico Tite divulgou nesta sexta-feira a lista de 23 convocados para os amistosos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, em Singapura.

As principais novidades são o goleiro Santos, campeão da Copa do Brasil com o Athletico Paranaense, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, líder do Brasileirão. O meia Matheus Henrique, do Grêmio, e o lateral Renan Lodi, do Atlético de Madrid, que não foi liberado para a seleção sub-23, fecham a lista de Tite com novidades em cada setor do time.

O Brasil enfrenta Senegal em 10 de outubro, às 9 horas (no horário de Brasília), no Estádio Nacional de Singapura. Três dias depois, no mesmo local, o rival será a Nigéria, também às 9 horas. A Seleção tentará se recuperar após dois tropeços consecutivos nos amistosos de setembro – um empate diante da Colômbia e uma derrota para o Peru.

Confira a lista completa: Goleiros: Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras) e Santos (Athletico-PR); Defensores: Daniel Alves (São Paulo), Danilo e Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Thiago Silva e Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo); Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Fabinho (Liverpool), Matheus Henrique (Grêmio), Philippe Coutinho (Bayern de Munique) e Lucas Paquetá (Milan); Atacantes: Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Richarlison (Everton), Neymar (PSG) e Gabriel Jesus (Manchester City).

Nenhum comentário:

Postar um comentário