quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Dannilo vistoria estação elevatória da Adutora do Cinturão Verde.

Por Assessoria - O prefeito Dannilo Godoy esteve, nesta quarta-feira(25), visitando a obra da Adutora do Cinturão Verde, que agora concentra a frente de trabalho na construção da estação elevatória.
A Adutora do Cinturão Verde vai a cada nova semana avançando e ganhando ainda mais forma. Essa grande obra que está acontecendo na Zona Rural de Bom Conselho, em sua segunda fase desde o mês de fevereiro, continua com um forte ritmo de trabalho. A estação elevatória terá capacidade para 100 mil litros d’água e servirá para distribuir o precioso líquido a mais de mil famílias.
A adutora é uma conquista do prefeito Dannilo Godoy e beneficiará famílias do maior setor rural de Bom Conselho. O Cinturão Verde, como é conhecido, tem dezenas de sítios e é uma região muito habitada. Com uma extensão de mais de 35 km, o sistema captará água na Barragem do Bálsamo e levará até a divisa de Bom Conselho com Saloá e Terezinha. O prefeito Dannilo Godoy e sua equipe estão acompanhando os trabalhos permanentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário