terça-feira, 16 de junho de 2020

Patrick Malta é pré-candidato a vereador de Bom Conselho.

Na eleição deste ano, teremos mais um jovem concorrendo a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Bom Conselho. Trata-se de Patrick Malta, de 28 anos, filho de pai agricultor e mãe manicure, nascido em Guarulhos (São Paulo), e bomconselhense de coração desde os 4 anos de idade quando veio morar na Terra de Papacaça. Pré-candidato a vereador, ele está filiado ao PP e vai concorrer pela primeira vez ao Legislativo Municipal.

Atleta do Guarapão desde 2016, onde conquistou o Campeonato da Cidade 2017, Patrick Malta também já jogou profissionalmente nos clubes Murici, Comercial de Viçosa, Sete de Setembro e São Domingos. Quando mais novo passou por clubes como Sport, Santa Cruz e Porto. Patrick também é um dos fundadores do grupo de ações sociais Amigos em Ação, formado na sua maioria por jovens e que vem ajudando a população mais carente de Bom Conselho.

E o referido grupo percebeu que muitas áreas precisam ser melhor representadas: esporte, cultura, educação, direitos dos animais, assistência social, entre outras. Pensando nisto, o grupo Amigos em Ação decidiu lançar Patrick Malta como candidato a vereador no pleito que se aproxima, pois tem certeza que a cidade também precisa ser representada, por pessoas novas, cheias de energia, com novas ideias, convicções e desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário