sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prefeitura de Correntes segue com ações de combate a Covid-19.

A Prefeitura de Correntes, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando diversas ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19). Neste sentido, está disponibilizando teste rápido para a doença destinado aos profissionais de saúde, ou por solicitação médica, quando necessário for testar o paciente que esteja com sintomas do novo coronavírus.
Outra ação que vem sendo desenvolvida pela Prefeitura de Correntes, por meio da Secretaria de Saúde, é a distribuição de máscaras protetivas para a população. Nesta semana, foram realizadas entregas do equipamento de proteção individual aos moradores do povoado Olho D'água dos Góes.
A Prefeitura das Correntes também vem realizando a dedetização em vias públicas na sede do município, no povoado Olho D’água dos Góes e no distrito Poço Comprido, entre outras, no combate a proliferação do novo coronavírus. Segundo o último boletim da Secretaria de Saúde, divulgado na quinta-feira (18), o município tem 34 casos confirmados de Covid-19. (Por Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário