sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Bom Conselho: Frei Zito emite Nota de Esclarecimento.

O Padre José Gomes de Lima, conhecido como Frei Zito, que atualmente exerce a função de Vigário Paroquial da Paróquia de Jesus, Maria e José da cidade de Bom Conselho, fez uso de suas redes sociais na segunda-feira passada, 28 de setembro, para emitir uma nota de esclarecimento.

Confira, abaixo, na íntegra a nota emitida pelo religioso

Mais uma vez venho esclarecer um equívoco que está acontecendo nessa campanha política. Primeiro quero dizer que eu acredito na democracia, na liberdade e na esperança. Tenho um relacionamento amistoso e respeitoso com todos os candidatos políticos. Não posso, não devo, e não quero apoiar ninguém.

Na minha condição religiosa não fica bem tomar partido. Rezo por todos para que tenhamos um tempo de campanha tranquilo e em paz. A minha casa está aberta para todos que serão bem acolhidos. Sigo as orientações do Magistério da Igreja a qual devo obediência.

Desejo paz e alegria a todos e os eleitos serão nossos legítimos representantes políticos pelos quais terei respeito e consideração. Peço o entendimento e a ajuda de todos nesse esclarecimento. Obrigado!

Frei Zito

28/09/20

Nenhum comentário:

Postar um comentário