sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Brasil estreia nesta sexta nas Eliminatórias da Copa, contra a Bolívia.

A Seleção Brasileira começa nesta sexta-feira, 09 de outubro, às nove e meia da noite no horário de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo, a caminhada por uma vaga no Mundial do Catar, em 2022. A partida, que deveria ter acontecido em março, mas foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus, será contra a Bolívia. E acontecerá quase um ano depois do último compromisso da Seleção, em novembro de 2019.

Sobre o time que entra em campo, havia dúvidas, até quinta (08), mas o técnico Tite acabou com algumas. Com Alisson machucado, ele confirmou que Weverton, do Palmeiras, será o goleiro. E, no meio, Douglas Luiz, do Aston Villa, da Inglaterra, ganhou a disputa com Bruno Guimarães e formará a dupla de volantes com Casemiro. Uma dúvida, porém, continua: Neymar, joga ou não? O atacante sente dores nas costas e ficou fora dos últimos treinos. Tite ainda confirmou que, se o camisa 10 for vetado, Everton Ribeiro, do Flamengo, será titular.

Com isso, o Brasil deve ter: Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Everton “Cebolinha”, Firmino e Neymar ou Everton Ribeiro. Pra quem não se lembra, as Eliminatórias Sul-Americanas contam com 10 seleções, que nos próximos meses jogarão entre si em turno e returno, no sistema de pontos corridos. As quatro melhores vão pra Copa e a quinta disputa uma repescagem. Nessa rodada, o Brasil ainda encara o Peru, terça-feira, 13, em Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário