sexta-feira, 18 de março de 2022

AMSTT de Bom Conselho participou do Workshop Estadual de Trânsito.

Representantes da Autarquia Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (AMSTT) de Bom Conselho estiveram participando no Recife, nesta semana, do “1º Workshop de Consolidação dos Municípios recém integrados ao Sistema Nacional de Trânsito” promovido pelo Conselho Estadual de Trânsito de Pernambuco (CETRAN-PE).

O evento, que começou na segunda (14) e seguiu até a quarta-feira (16), teve o objetivo de proporcionar aos órgãos de trânsito municipais de Bom Conselho, Belo Jardim, Gravatá, Palmares, Araripina, Ouricuri, Sertânia e Triunfo a vivência e contato qualificado com os órgãos do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) no Estado e estreitar os laços de cooperação entre os oito municípios.

Durante os três dias, foi desenvolvida uma extensa programação que contou com várias atividades, entre as quais, palestras, visitas ao Comando-Geral da Polícia Militar de Pernambuco e a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal. Ao final do evento, ficou decidida a realização de reunião virtual a ser em breve marcada na qual serão feitas as avaliações e encaminhamentos decorrentes de tudo o que foi visto e vivenciado no workshop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário