sexta-feira, 25 de março de 2022

Pré-candidatura de Cayo Albino a Deputado Estadual é lançada em Garanhuns.

O lançamento da pré-candidatura a Deputado Estadual de Cayo Albino (PSB) aconteceu na AGA em Garanhuns na noite de quinta-feira, 24, reunindo centenas de pessoas entre lideranças políticas, correligionários, amigos e apoiadores.

O momento contou com a presença do Governador Paulo Câmara e do pré-candidato ao Governo do Estado Danilo Cabral, do prefeito Sivaldo Albino e do deputado federal Felipe Carreras, com quem Cayo formará dobradinha. Os deputados federais André de Paula e Gonzaga Patriota, e o ex-prefeito Silvino Duarte, entre outros, também marcaram presença no evento.

O grande ato político realizado na noite de quinta, não só oficializou a pré-candidatura de Cayo Albino a Deputado Estadual como mostrou a sua força política e consolidou o seu nome na disputa por uma das 49 cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado.

Filho do prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino, uma das principais lideranças da região, Cayo irá disputar a sua primeira eleição. Ele conta com apoios em vários municípios, o que deverá lhe garantir uma expressiva votação na eleição que se aproxima. Assim, o jovem deverá figurar entre os mais votados do PSB na disputa para Deputado Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário