quarta-feira, 16 de março de 2022

Prefeitura de Terezinha cancela realização de Concurso Público.

A Prefeitura de Terezinha divulgou o cancelamento da realização do Concurso Público que foi lançado recentemente, para o preenchimento de vagas na Administração Municipal em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame, que vinha sendo organizado pela Advise Consultoria e Planejamento, tinha como data prevista para a realização das provas o dia 15 de maio. O período de inscrições seria aberto na segunda-feira passada, 14, seguindo até o dia 31 de março.

De acordo com o Decreto Nº014/2022, a decisão foi tomada considerando a necessidade de escolha de entidade organizadora de concurso público, com notória especialização em certames de envergadura maior e levando-se em conta a necessidade de acompanhamento do processo seletivo pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

Ainda segundo o decreto fica a Comissão Permanente de Licitação na obrigatoriedade de deflagração de novo processo de licitação para escolha da nova organizadora do concurso, dando preferência para entidades com notória especialização em realização de concursos públicos, em especial entidades públicas de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário