segunda-feira, 28 de março de 2022

Dannilo Godoy mostra força e segue firme em busca de uma vaga na Assembléia Legislativa.


Nesta segunda-feira (28), o ex-prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy (PSB) cumpriu agenda no Recife acompanhado do prefeito de Inajá, Marcelo de Alberto, e do prefeito de Camocim de São Félix, Giorge de Neno. Na pauta, a busca por recursos para investimentos nestes municípios.

A primeira parada foi na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitacional, na qual o titular da pasta Tomé Franca, recebeu Dannilo e a comitiva de cada cidade. O mesmo aconteceu na Secretaria de Saúde e também no Palácio do Campo das Princesas.

Os prefeitos tiveram suas demandas recebidas, e saíram das reuniões confiantes nas realizações que estão por vir. Jonathan, filho do prefeito Marcelo de Alberto, e Neno, pai do prefeito Giorge, também participaram das reuniões.

Dannilo Godoy segue firme trabalhando pelos municípios onde tem estruturado bases eleitorais. O ex-prefeito de Bom Conselho tem uma estreita relação com o Governo do Estado, e com o pré-candidato a governador deputado federal Danilo Cabral, que também se reuniu com a comitiva ao final do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário