terça-feira, 15 de março de 2022

Bom Conselho: Prefeito João Lucas vistoriou obras de pavimentação e construção da quadra do Cinturão Verde.

O prefeito de Bom Conselho, João Lucas, acompanhado pelo vice-prefeito Marquito Ferreira e por secretários municipais esteve na semana passada vistoriando algumas obras que estão em andamento tanto no espaço urbano, quanto rural do município.

A primeira parada foi na Avenida Santa Maria, conhecida como Boa Vista. No local, o prefeito conferiu de perto como está o trabalho de calçamento do trecho que ainda não era pavimentado.

João Lucas ainda esteve na rua Jacó Feliciano que fica situada no loteamento Brisa do Mar, na comunidade do Ceru. Lá, o Governo Municipal também está realizando um trabalho de pavimentação que era um desejo antigo dos moradores.

Outra obra visitada pelo prefeito João Lucas foi a quadra poliesportiva coberta padrão FNDE que está sendo construída na região do Cinturão Verde, na zona rural de Bom Conselho.

Os trabalhos de pavimentação na Avenida Santa Maria e na rua Jacó Feliciano e de construção da quadra poliesportiva do Cinturão Verde, vistoriados pelo prefeito João Lucas, seguem intensos e em breve estarão concluídos e serão entregues a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário