quinta-feira, 31 de março de 2022

Pio Josival em parceira com Associação Casa do Senhor realizou ação social no distrito Caldeirões em Bom Conselho.

O líder comunitário Pio Josival em parceria com a Associação Casa do Senhor de Mauá, em São Paulo, filial em Pernambuco, localizada no sítio Laje dos Pires, em Bom Conselho, realizou no sábado passado, 26, uma grande ação social no distrito Caldeirões.

Na oportunidade, foram distribuídas dezenas de cestas básicas e kits de roupas, houve também o sorteio de brindes e foi servido lanche para todos os contemplados com a ação.

Liderança comunitária do distrito Caldeirões, Pio Josival comemorou a iniciativa que beneficiou várias famílias da comunidade. “Tenho muito respeito e sou um parceiro, no sentido de estarmos juntos no trabalho a ajudar as famílias de baixa renda”, declarou.

O líder comunitário ficou satisfeito e agradece a todos os que fazem a Associação Casa do Senhor, em especial a fundadora Maria Conceição e a secretária da entidade Vanessa Leite.

Diante do sucesso do evento, o líder comunitário Pio Josival assegura que o trabalho irá continuar e que em breve outra ação social no mesmo padrão e nível será realizada no distrito Caldeirões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário