quarta-feira, 9 de março de 2022

Eleições 2022: Bomconselhenses devem ficar atento ao prazo para regularizar ou tirar primeira via do título e ficar apto a votar.

Os moradores da cidade de Bom Conselho, em idade apta a votar, devem ficar atento ao prazo para regularizar o cadastro, ou tirar o seu primeiro título de eleitor, e conseguir participar da eleição deste ano. O procedimento está aberto até o próximo dia 04 de maio.

Em Bom Conselho, o Cartório Eleitoral está realizando atendimento de segunda a sexta-feira, no horário das 08 às 14 horas. O órgão fica situado na Avenida Tenente Raul de Holanda, conhecida como Avenida Nova, e também é responsável pelo atendimento dos moradores da cidade de Terezinha.

Já o cadastro biométrico dos eleitores que ainda não fizeram o procedimento segue suspenso, por enquanto, em decorrência da pandemia da Covid-19. Nas eleições de 2020, o procedimento também foi afetado por causa do coronavírus.

As Eleições 2022 acontecem em 02 de outubro, primeiro turno, quando serão escolhidos o presidente do país, governadores dos estados, senadores e deputados federais e estaduais. O segundo turno, caso seja necessário, está marcado para o dia 30 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário