quarta-feira, 30 de março de 2022

Giro Policial: Agressão, ameaça, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal são registrados em Bom Conselho.

Na última sexta-feira, 25, o efetivo da Polícia Militar se deslocou até a comunidade Pedra da Botija, na zona urbana de Bom Conselho, em atendimento a uma chamada para averiguar um caso de agressão física. De acordo com a ocorrência, a vítima relatou que estava na casa de um amigo quando foi agredida pela ex-mulher dele. Diante da situação, as duas foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as providências cabíveis.

Na segunda-feira, 28, a guarnição tática da Polícia Militar recebeu uma informação de que no sítio Barrocão, na zona rural de Bom Conselho, pai e filho estariam discutindo e que o genitor armado com um revólver estava ameaçando de morte o próprio filho. Ao chegar ao local, e constatar a veracidade da informação, o efetivo policial conduziu as partes envolvidas na ocorrência para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ainda na segunda-feira, o efetivo policial realizava rondas pelas ruas da cidade de Bom Conselho quando foi informado por uma mulher que a sua filha havia sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo ex-marido, que armado com uma faca, teria invadido a sua residência quebrando portas e janelas. Os policiais conseguiram localizar o homem, juntamente com a faca. Vítima e agressor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário