sábado, 26 de março de 2022

Dannilo Godoy participou da Agenda 40 em Garanhuns.

Pré-candidato a Deputado Estadual, o ex-prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy (PSB) esteve participando da Agenda 40 que aconteceu em Garanhuns na sexta-feira, 25, e mobilizou os integrantes da Frente Popular de Pernambuco em especial no Agreste Meridional.

Dannilo Godoy esteve acompanhado pelo atual prefeito de Bom Conselho, João Lucas, vereadores da base e membros do Governo Municipal. O evento contou com a presença do Governador Paulo Câmara, e também do Deputado Federal e pré-candidato ao Governo do Estado Danilo Cabral, e diversas lideranças políticas da região.

No evento, que marcou o ponta pé inicial da pré-campanha a Governador de Danilo Cabral no Agreste Meridional, Dannilo Godoy reencontrou-se com aliados políticos a exemplo do ex-prefeito e o atual prefeito de Saloá, Ricardo Alves e Júnior de Rivaldo, respectivamente.

Dannilo Godoy também voltou a encontrar-se com as principais lideranças de Brejão, a Prefeita Beta Cadengue e o ex-prefeito Sandoval Cadengue, o prefeito de Jucati Ednaldo Peixoto, a vice-prefeita de Iati Edna de Cidinho e o vereador Artur Tenório, a prefeita de Palmeirina Delegada Thatianne Macêdo, e ainda Josy Brandão de Águas Belas.

Prefeito de Bom Conselho por dois mandatos consecutivos (2013/2016 e 2017/2020), Dannilo Godoy se prepara para disputar uma das 49 cadeiras na Assembléia Legislativa de Pernambuco. Além de Bom Conselho, ele conta com apoios e bases eleitorais em quase duas dezenas de municípios o que deverá lhe garantir o mandato de Deputado Estadual com uma expressiva votação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário