sábado, 13 de maio de 2023

Deputado Dannilo Godoy apresenta projeto de fortalecimento da bacia leiteira.

O deputado estadual Dannilo Godoy (PSB) defendeu na quarta-feira, 10, no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o projeto de sua autoria que cria o programa “Rota do Leite” que visa fortalecer a bacia leiteira do estado.

A iniciativa, segundo Dannilo Godoy, prevê a construção de novas rodovias e a manutenção e requalificação de algumas já existentes para a melhoria do escoamento da produção de leite e de seus derivados em Águas Belas, Bom Conselho, Buíque, Garanhuns, Iati, Lagoa do Ouro, Pedra, Saloá, Venturosa e outros 16 municípios.

A proposta já foi apresentada pelo parlamentar a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB). O deputado também pretende realizar um grande encontro no dia 26 de maio, em local e horário ainda indefinidos, para tratar sobre o tema.

A intenção de Dannilo Godoy é reunir nesta data representantes do Governo Estadual e de diversos segmentos ligados ao setor leiteiro, além de lideranças políticas, a exemplo de prefeitos e vereadores dos municípios que serão contemplados com a iniciativa, para apresentar o programa “Rota do Leite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário