sábado, 20 de maio de 2023

Giro Policial: Tentativa de homicídio, acidente automobilístico e apreensão de animais silvestres em Bom Conselho.

Apreensão de animais silvestres

A Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) da Polícia Militar de Pernambuco apreendeu, no final de semana passado, um total de 15 aves silvestres na zona rural do município de Bom Conselho.

Os animais estavam em uma residência e a proprietária não tinha licença ambiental. Ela foi conduzida a Delegacia Regional de Garanhuns, onde foi autuada em flagrante e responderá pela ocorrência. As aves foram devolvidas à natureza.

Moto furtada e localizada

Uma moto modelo CG 160 Start foi furtada na segunda-feira, 15, de um estabelecimento comercial em Bom Conselho, e foi encontrada no dia seguinte, na região do sítio Forquilha, na zona rural do município.

A motocicleta foi levada para à Delegacia de Polícia de Bom Conselho onde foram tomadas as providencias cabíveis, inclusive sendo entregue para o proprietário. Ninguém foi preso.

Tentativa de homicídio

Um homem foi alvejado por disparos de arma de foto na quinta-feira, 18, em Bom Conselho. A vítima foi socorrida ao hospital municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso, e após receber os primeiros atendimentos foi transferida para o hospital regional Dom Moura em Garanhuns.

Um suspeito, apontado pela vítima como autor da tentativa de homicídio, foi detido pela Polícia Militar. Ele negou a prática ilícita, mas foi levado para a Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A arma não foi encontrada.

Acidente automobilístico

Um acidente automobilístico envolvendo uma caminhonete Hilux e uma moto foi registrado na sexta-feira, 19, na rodovia Frei Caetano de Messina PE-218, em Bom Conselho.

O condutor do veículo nada sofreu. Já o motociclista sofreu escoriações sendo encaminhado ao hospital municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso, onde foi medicado e ficou em observação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário