quinta-feira, 18 de maio de 2023

Divulgada a lista de candidatos aptos para concorrer ao Conselho Tutelar de Bom Conselho.

O Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Bom Conselho e a Comissão Eleitoral divulgaran nesta quinta-feira, 18, a relação dos candidatos inscritos e considerados aptos para concorrer ao Conselho Tutelar na eleição deste ano que ocorrerá em 1º de outubro.

Do total de 14 inscritos, 10 deles atenderam todos os requisitos e exigências do edital e tiveram suas candidaturas deferidas. Eles agora serão submetidos a uma prova de caráter eliminatório. Já os outros 4 candidatos tiveram a inscrição indeferida, mas ainda poderão recorrer.

Os candidatos que estão aptos a concorrerem, e seus respectivos números de urna, são: 01 – Janaíldo Belo Guimarães (Pato Brasil), 02 - Jeová dos Santos Filho, 03 - Cícero Olivan Barros de Araújo, 04 – Joussy Harlia Cristina de Lima, 05 – Francisco de Souza Nascimento (Tio Chico), 07 – Abraão Porfírio de Melo, 09 – José Emérson da Silva Ferreira, 11 – Shirlene Franscica Tavares Lima, 12 – José Edvanio Estevão da Silva, e, 13 – Samuel Pereira da Silva.

A eleição para escolha dos conselheiros tutelares ocorrerá por votação direta e secreta, mediante voto facultativo. Cada eleitor poderá votar em apenas um candidato. Os eleitos irão exercer um mandato de quatro anos, no período de janeiro de 2024 a janeiro de 2028.

Nenhum comentário:

Postar um comentário