sexta-feira, 5 de maio de 2023

Tradicional festa de Nossa Senhora do Bom Conselho foi realizada em Bom Conselho.

Realizada pelo septuagésimo ano, a tradicional festa de Nossa Senhora do Bom Conselho chegou ao seu final na quarta-feira, 26 de abril, data que é feriado municipal na cidade de Bom Conselho. A programação de encerramento da festividade contou com várias atividades que movimentaram a cidade, em especial a comunidade católica da Terra de Papacaça.

Pela manhã, houve alvorada festiva e ofício da imaculada conceição. À tarde, aconteceu a procissão com a imagem da santa percorrendo algumas das principais ruas da cidade e em seguida celebração da santa missa na capela do Colégio. Logo após, aconteceu a apresentação musical do Padre João Carlos.

Realizada pelo Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, a festa deste ano teve início no dia 16 de abril e abordou o tema “Com a Mãe do Bom Conselho, corações ardentes, pés à caminho!”. Dentro da programação festiva em honra a Mãe do Bom Conselho, também foi comemorado os 170 anos do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho e do Instituto das Irmãs Franciscanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário